arrow_backVoltar

Chevrolet Delas

Marca foca nas mulheres e lança vídeo de quase 5'

12.03.14


Assista ao filme de quase 5' que faz parte de ação de pós-vendas da Chevrolet, criada pela Salles Chemistri. Trata-se tambpem de uma homenageia às mulheres que se estenderá por todo o mês de março.



O vídeo é o primeiro passo da plataforma de comunicação "Chevrolet Delas", que tem como objetivo tornar o diálogo com a consumidora mais próximo. 



“Quase metade dos automóveis vendidos no Brasil são comprados por mulheres. Elas também exercem uma influência de 70% na hora da compra. Quem está dirigindo hoje em dia é a mulher ou o homem influenciado por ela. Portanto, com o Chevrolet Delas, queremos nos aproximar cada vez mais da consumidora brasileira para entender suas expectativas sobre um carro”, comenta Marco Aurélio Pacheco, diretor de marketing da Chevrolet.



O filme retrata uma personagem "real", Roberta, cuja história de vida foi dramatizada na produção. A marca convida outras pessoas a também fazerem homenagens às mulheres especiais de suas vidas. Para isso, é necessário postar um vídeo no Instagram, usando a hashtag #ChevroletDelas. Os vídeos dos participantes serão reunidos em um único filme, que será publicado no brand channel da marca no YouTube.



Ficha Técnica (filme):



Cliente: Chevrolet

Produto: Pós-Vendas

Agência: Salles Chemistri

Título: Chevrolet Delas

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Antonio Correa

Direção de arte: Bruno Menon e Vitor Hildebrand

Redação: Felipe Barbosa e Alexandre Abrantes

Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Daniella Martins, Bruno Zambotti e Aline Aquilino

Planejamento: Juliana Laporta e Daniel Iacobucci

Mídia: Silvia Tajiki, Camila Maia, Ariane Denardi e Marcela Abrahao

Tráfego: Silvia Quirico

RTVC: Tato Bono e Barbara Marques

Art Buyer: Simone Mena

Produtora: Hungry Man

Direção do filme: Gualter Pupo

Direção de fotografia: Fernando Young

Produtor executivo: Alex Mehedff e Rodrigo Castello

Atendimento: Mariana Marinho

Pós-produção: Hungry Man e Quanta

Finalização: Quanta

Produtora de áudio: Jamute

Aprovação do cliente: Marco Aurelio Pacheco, Francisco Batajelo e Danilo Feno 


Chevrolet Delas

/