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Marca foca nas mulheres e lança vídeo de quase 5'
Assista ao filme de quase 5' que faz parte de ação de pós-vendas da Chevrolet, criada pela Salles Chemistri. Trata-se tambpem de uma homenageia às mulheres que se estenderá por todo o mês de março.
O vídeo é o primeiro passo da plataforma de comunicação "Chevrolet Delas", que tem como objetivo tornar o diálogo com a consumidora mais próximo.
Quase metade dos automóveis vendidos no Brasil são comprados por mulheres. Elas também exercem uma influência de 70% na hora da compra. Quem está dirigindo hoje em dia é a mulher ou o homem influenciado por ela. Portanto, com o Chevrolet Delas, queremos nos aproximar cada vez mais da consumidora brasileira para entender suas expectativas sobre um carro, comenta Marco Aurélio Pacheco, diretor de marketing da Chevrolet.
O filme retrata uma personagem "real", Roberta, cuja história de vida foi dramatizada na produção. A marca convida outras pessoas a também fazerem homenagens às mulheres especiais de suas vidas. Para isso, é necessário postar um vídeo no Instagram, usando a hashtag #ChevroletDelas. Os vídeos dos participantes serão reunidos em um único filme, que será publicado no brand channel da marca no YouTube.
Ficha Técnica (filme):
Cliente: Chevrolet
Produto: Pós-Vendas
Agência: Salles Chemistri
Título: Chevrolet Delas
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Antonio Correa
Direção de arte: Bruno Menon e Vitor Hildebrand
Redação: Felipe Barbosa e Alexandre Abrantes
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Daniella Martins, Bruno Zambotti e Aline Aquilino
Planejamento: Juliana Laporta e Daniel Iacobucci
Mídia: Silvia Tajiki, Camila Maia, Ariane Denardi e Marcela Abrahao
Tráfego: Silvia Quirico
RTVC: Tato Bono e Barbara Marques
Art Buyer: Simone Mena
Produtora: Hungry Man
Direção do filme: Gualter Pupo
Direção de fotografia: Fernando Young
Produtor executivo: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Atendimento: Mariana Marinho
Pós-produção: Hungry Man e Quanta
Finalização: Quanta
Produtora de áudio: Jamute
Aprovação do cliente: Marco Aurelio Pacheco, Francisco Batajelo e Danilo Feno