Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sprite em filme com trilha criada por consumidor
Filme da campanha "Sprite Sons Urbanos" tem trilha sonora criada por um consumidor e chega à telinha nesta terça-feira (10).
A marca Sprite convidou os consumidores a elaborarem trilhas exclusivas com base neste filme (leia e assista aqui).
Depois, os internautas puderam votar nas 30 melhores trilhas. O vencedor foi escolhido por uma banca integrada pelo rapper paulista Emicida.
Segundo a assessoria da Coca-Cola, quase três milhões de votos foram computados neste site, de outubro de 2011 a janeiro deste ano.
O paulistano Lucas Gabriel Domingues, 18 anos, estudante da ciência da computação, foi o vitorioso.
Ficha Técnica:
Título: Sprite Sons Urbanos
Anunciante: Coca-Cola
Produto: Sprite
Agência: WMcCann
Plataforma digital: Agência CASA
CCO: Washington Olivetto
VP nacional de criação: Guime Davidson
Criação: Renata Raggi / Viviane Pepe
Diretor de Criação: Guime Davidson/ Carlos Murad (Ia)
Atendimento: Marcio Borges / Juliana Senna / Samantha Faria
Planejamento: Gustavo Otto / Carolina Tristão
RTVC: Paula Moraes / Daniela Conde / Marcela Santos
Produtora: Dínamo Filmes
Diretor: João Simi
Produtora Som: Loud
Aprovação do cliente: Andréa Mota