arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Sprite em filme com trilha criada por consumidor

09.04.12


Filme da campanha "Sprite Sons Urbanos" tem trilha sonora criada por um consumidor e chega à telinha nesta terça-feira (10). 



A marca Sprite convidou os consumidores a elaborarem trilhas exclusivas com base neste filme (leia e assista aqui). 



Depois, os internautas puderam votar nas 30 melhores trilhas. O vencedor foi escolhido por uma banca integrada pelo rapper paulista Emicida.



Segundo a assessoria da Coca-Cola, quase três milhões de votos foram computados neste site, de outubro de 2011 a janeiro deste ano. 



O paulistano Lucas Gabriel Domingues, 18 anos, estudante da ciência da computação, foi o vitorioso. 



Ficha Técnica:



Título: Sprite Sons Urbanos



Anunciante: Coca-Cola



Produto: Sprite



Agência: WMcCann



Plataforma digital: Agência CASA



CCO: Washington Olivetto



VP nacional de criação: Guime Davidson



Criação: Renata Raggi / Viviane Pepe



Diretor de Criação: Guime Davidson/ Carlos Murad (Ia)



Atendimento: Marcio Borges / Juliana Senna / Samantha Faria



Planejamento: Gustavo Otto / Carolina Tristão



RTVC: Paula Moraes / Daniela Conde / Marcela Santos



Produtora: Dínamo Filmes



Diretor: João Simi



Produtora Som: Loud



Aprovação do cliente: Andréa Mota 


Pré-Estreia

/