arrow_backVoltar

El Ojo 2014

TNT convida público a escolher melhores comerciais

19.11.14


O canal de TV por assinatura TNT, da Turner, firmou parceria com o festival El Ojo de Iberoamérica para patrocinar a nova categoria "Prêmio do Público".



A competição elegeu, por meio do voto popular, os melhores comerciais para TV em cinco sub-categorias: "Nunca encontraria no elevador", "Melhores atuações com até 1,3 metro", "Isso só acontece em comercial", "Esse me faria rir até em velório" e "Melhor efeito 'cortar cebola'".



Os internautas puderam dar sua opinião neste site. Os votos já foram computados e os vencedores serão revelados neste sábado (22). Axel Kuschevatzky, jornalista e produtor do TNT, entregará o troféu aos ganhadores.



“Fechamos este acordo com o El Ojo porque o TNT é o canal dos prêmios e queremos participar de um festival com perfil latino-americano para integrar a publicidade da Turner em toda a região e nos aproximar das agências”, afirmou Sebastián Ghionni, diretor de criação da Turner.



O El Ojo de Iberoamérica acontecerá de 19 a 21 de novembro, em Buenos Aires (Argentina). 



Leia anterior sobre o El Ojo, aqui.


El Ojo 2014

/