Representantes da inglesa Wolf Ollins reuniram-se com Francisco Valim, presidente da Oi, e com todos os diretores, na sede da empresa, localizada no Leblon, no Rio de Janeiro, semana passada. Durante o encontro, a agência apresentou o novo logotipo da operadora.
Segundo fonte da Veja, a mudança acompanhará o novo posicionamento da companhia que quer "surpreender os clientes" e tornar-se a favorita dentre as teles.
A transição de discurso acontecerá de forma gradual pelos próximos dois anos. O logo que, por enquanto, segue mantido a sete chaves, deve ser divulgado ao mercado no ano que vem.
A mudança da marca que renderá aos cofres da Wolf Ollins 350 mil libras (R$ 1,12 milhão) faz parte de plano de três anos de renovação do "espírito da empresa" ,que teve início com a posse de Valim, em junho do ano passado.
O novo logo deve reforçar também a estratégia da Oi de oferta de serviços convergentes venda de pacotes, conhecidos popularmente como 'combos', que combinam telefonia fixa, banda larga fixa, celular, 3G, além de TV por assinatura.
Leia a matéria da Veja, citada pelo Portal Exame, na íntegra
aqui.