Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Unilever em projeto que aposta em um futuro melhor para as crianças
Com o intuito de dar voz a jovens lideranças e criar um futuro melhor, a Unilever lança a campanha Novos Líderes, criada pela David e pela Ogilvy, como parte do Projeto Sunlight.
Os jovens vão compartilhar suas ideias sobre como tornar a sustentabilidade parte do cotidiano e sobre como enfrentar desafios, como falta de acesso a saneamento, higiene, água e alimentação.
Rene Silva, engajado no Complexo do Alemão, foi escolhido para fazer parte da comunicação no Brasil. Ele é um dos sete líderes de cinco diferentes localidades (além do Brasil, há pessoas da Índia, Indonésia, Reino Unido e EUA) a participar da campanha (assista ao filme aqui).
Um ano após o lançamento do Projeto Sunlight, focado em criar um futuro melhor para as crianças, a Unilever está dando voz aos jovens que inspiram a mudança em suas comunidades. O nosso objetivo é que as vozes da nova geração sejam ouvidas para motivar todos nós a agir. Juntos, podemos ajudar os milhões de crianças que não têm acesso a saneamento básico, higiene, nutrição adequada e água limpa, defende Fernando Fernandez, presidente da Unilever Brasil.
Enfrentar estes problemas está no coração do Plano de Sustentabilidade da Unilever, que traz o compromisso de ajudar mais de 1 bilhão de pessoas a agir para melhorar sua saúde e bem-estar até 2020, afirma.
No site da campanha, além de assistir aos discursos dos jovens líderes, os internautas poderão conhecer a história de projetos sociais apoiados pelas marcas Vim, Kibon e Lifebuoy.
Ficha Técnica:
Título da campanha: Novos Líderes
Agências: DAVID / Ogilvy
Diretor-Geral de Criação DAVID: Joaquin Cubria e Ignacio Ferioli
Diretor-Geral de Criação da Ogilvy & Mather Global: Andre Laurentino
Diretores de Criação: Matias Lafalla e Ramiro Gamallo
Time de criação: Matías Aguilú e Federico Aubone
Diretora de RTVC: Veronica Beach
Produção: Brenda Morrison Fell e Catia Nucci
Business Affairs: Libby Fine
Atendimento: Eva Rausch, Lucila Mengide, Dane Hamer, Yanina Perez, Gerard Duran e Sejal Jain
Planejamento: Nazia Du Bois, Tom Donovan (UL) e Luiz Arruda
Produtora: Tool of North America
Diretor de cena: John X Carey