arrow_backVoltar

Contas que circulam

Dentsu tem novo cliente

18.11.14


Depois de vencer concorrência disputada por quatro agências, a Dentsu acaba de anunciar a conquista da conta publicitária da FLC, marca de lâmpadas eletrônicas.



A agência será responsável por toda a comunicação da empresa, incluindo publicidade online e estratégia para ponto de venda, com o objetivo de divulgar a marca institucionalmente e comunicar ao consumidor final os benefícios das linhas de lâmpadas eletrônicas (fluorescentes) e de LED. 



"Foi uma concorrência rápida e transparente, como todas deveriam ser. Para nós, é uma grande honra passar a atender a FLC, uma empresa de tecnologia líder em seu segmento. Temos certeza de que iremos ajudar na construção desta grande marca”, afirma Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu.



A FLC está há 22 anos no mercado brasileiro. Em 2014, a empresa inaugurou sua primeira fábrica de LED no país e passou a ter a cantora Claudia Leitte como garota-propaganda. Anteriormente, a comunicação do anunciante era criada in-house.



A primeira campanha da Dentsu para o anunciante irá estrear no início de 2015.


Contas que circulam

/