arrow_backVoltar

Pré-Estreia 5

Azeite Gallo volta à telinha depois de 4 anos

17.11.14


Depois de quatro anos, a marca de azeites Gallo volta à telinha em comercial criado pela AlmapBBDO.



A produção estreia nesta segunda-feira (17).



O filme tem como objetivo divulgar uma escala de intensidades de sabor para que o consumidor escolha entre os azeites, dependendo de seu paladar. 



"Com esta campanha, queremos mostrar para o consumidor que o melhor jeito de escolher azeite é pelo sabor, porque é ele que vai dar toques especiais a cada receita", afirma Rita Bassi, Corporate Affairs de Gallo.



"Os azeites não são todos iguais, possuem notas de sabor diferentes, entre outros atributos, e a escala de intensidades traz para mesa e para o paladar uma nova percepção sobre o azeite, com maior facilidade para escolher o azeite favorito para cada momento do dia", completa a executiva.



O Selo de Intensidade de Sabor, variando do Extra-Suave ao Intenso, está estampado nas embalagens da linha regular da marca. 



Ficha Técnica:



Anunciante: Gallo

Título: Diferença

Produto: Azeites Gallo

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretores de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi

Criação: Gustavo de Lacerda, Daniel Oksenberg

Produtora de imagem: Vetor Zero / Lobo

Produtor executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles

Direção: Gabriel Nóbrega / João Tenório

Fotografia: JR Junior

Montador / Editor: Rogério Ferreira Alves

Finalizadora: Equipe Vetor Zero

Atendimento: Roberta Reigado

Produtora de áudio: Cabaret

Produtor: Guile Oliveira

Maestro: Guilherme Azem

Atendimento: Ingrid Lopes

Locutor Brasil: Marcelo Campos

Locutor Portugal: José Neves

Rtvc: Vera Jacinto, Elisa de Mello, Thiago Bueno

Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Franco, Isabela Filippi e Camilla Sardinha

Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho

Mídia: Flavio De Pauw, Carla Durighetto, Larissa Dias e Carolina Straub

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Pedro Cruz e Laura Barro   


Pré-Estreia 5

/