arrow_backVoltar

Pré-Estreia 4

Pão de Açúcar em campanha de Natal

17.11.14


O Pão de Açúcar estreia sua campanha de Natal 2014, criada pela Havas, nesta segunda-feira (17), com filme que apresenta o slogan "Juntar #praserfeliz".



A comunicação convida o público a se reunir com quem gosta e festejar a data e é uma evolução da campanha “atitude #praserfeliz”, lançada no início do ano em continuidade ao movimento “O que você faz para ser feliz?.



"O que mais temos nessa época são encontros. Sejam happy-hours, almoços, jantares, cafés ou 'amigos secretos', além da própria noite de Natal. Por essa razão, o Pão de Açúcar escolheu o tema ‘juntar’ agregando ao conceito #praserfeliz, trabalhado durante todo este ano pela marca", detalha Renata Gomide, gerente de marketing do Pão de Açúcar.



Além do comercial, a varejista promete lançar ações e formas de engajar, sensibilizar e mobilizar os consumidores. "Iremos incentivar e contagiar as pessoas, inserindo nosso negócio ao oferecer diversas opções de produtos para as celebrações", acredita Renata.



O Pão de Açúcar também promove durante o "Natal Iluminado de 2014" ,  em São Paulo, espetáculo inédito na Fonte Multimídia do Parque do Ibirapuera.



A partir de 6 de dezembro, haverá duas apresentações diárias gratuitas, de 30 minutos cada: às 20h30 e às 21h. Com projeções, sons e cores formando um show natalino, as sessões deste ano reúnem mais de 200 árvores decoradas, dança das águas e luzes no lago.




Pré-Estreia 4

/