arrow_backVoltar

Por conta da seca

Sabesp incrementa verba para publicidade

27.08.14


Com o orçamento contido e assumindo custos por ações emergenciais contra a crise hídrica, a Sabesp elevou em quase R$ 11 milhões sua verba para publicidade, hoje a cargo de três agências: Lew'LaraTBWA, Fischer e White, contratadas em março (leia aqui), com verba de R$ 43,75 milhões, para prestar serviços publicitários à estatal por seis meses.



Menos de um trimestre depois, uma alteração no contrato foi publicada no Diário Oficial para que a Sabesp enviasse acréscimo de R$ 5,2 milhões às três agências.



Nesta terça-feira (26), nova alteração foi publicada, destinando mais de R$ 5,7 milhões ao mesmo contrato, que atualmente está 25% mais caro.



"Os aditivos foram para realização de campanha de economia de água neste período de grave falta de chuva", diz a Sabesp, em nota.



Leia matéria da Folha na íntegra aqui.


Por conta da seca

/