arrow_backVoltar

Tamanho é documento

Maior e + caro outdoor digital será lançado em NY

17.11.14


Em uma época em que se proliferam as telas digitais, grandes e pequenas, e a atenção das pessoas está cada vez mais escassa, anunciantes pretendem lançar mão do maior e mais caro outdoor digital do mundo para tentar cativar seu público.



A nova tela, que tem oito andares de altura e é quase tão longa quanto um campo de futebol, está localizada na Times Square (em Nova York), e será lançada oficialmente na noite da terça-feira (18).



O painel de LED é composto por cerca de 24 milhões de pixels, contendo pequenas luzes vermelhas, azuis e verdes, dando-lhe maior resolução do que até mesmo o melhor dos aparelhos de televisão da atualidade.



Para ter sua marca estampada na placa gigante, os anunciantes terão de investir mais de US$ 2,5 milhões, por quatro semanas de exposição. Trata-se de uma das peças de outdoor mais caras do mercado, se mão for a mais, segundo executivos de marketing.



Uma exposição de arte digital do estúdio Universal Everything vai animar a tela, a partir desta terça-feira, até o dia 24 de novembro. Depois dessa data, o Google vai tomar posse do espaço publicitário como anunciante exclusivo, com uma campanha que seguirá até o Ano Novo.



"O tamanho importa na Times Square", disse Harry Coghlan, presidente da Clear Channel Outdoor Nova York, que está vendendo o espaço. A cada dia, mais de 300 mil pedestres circulam pelo  famoso point norte-americano.



A Clear Channel e o Google se recusaram a comentar os termos de acordo de divulgação da marca no outdoor digital. 



Leia matéria do The New York Times na íntegra aqui.


Tamanho é documento

/