Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil ganha seu 1º Leão em Innovation (com vídeo)
O Brasil conquistou seu 1º Leão em "Innovation" no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. A vencedora é a AgênciaClick Isobar, com trabalho criado para Fiat: "Fiat Live Store" (veja aqui). O presidente do júri, Tom Bedecarré (chairman da AKQA e presidente da WPP Ventures), comenta o trabalho na TVCCSP.
Além deste, apenas outros 2 trabalhos levaram o prêmio: "Points", sistema de sinalização interativo da Breakfast de Nova York (confira aqui); e "Babolat Play", da Ogilvy Paris para Babolat (confira aqui). A categoria não distingue ouro, prata ou bronze.
O Grand Prix foi para "Megafaces pavillion at the Sochi 2014 Winter Olympic Games", da Megafon / Axis Moscou / ASIF Khan LTD London para JSC Megafon (confira aqui).
Esse é o primeiro GP da Rússia e também a primeira vez que um trabalho para uma empresa de arquitetura é premiado.
No ano passado, não houve Leão brasileiro nesta categoria (veja aqui).