arrow_backVoltar

Em cartaz

Fiat apresenta Cinquecento 2014

26.11.13


Confira o filme "Design", criado pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, para apresentar o novo Fiat Cinquecento 2014.



O comercial faz parte de campanha que também é composta por anúncios para mídia impressa, internet e mídias sociais. A comunicação conta com a assinatura: “Novo Fiat Cinquecento 2014. Nenhum outro é tão completo e tem tanto design”.



Para a internet, a Fiat vai mostrar, em dezembro, que "ninguém resiste" ao design do 500, apresentando os features do carro por meio de cantadas protagonizadas por uma proprietária de um Fiat 500, apaixonada pelo design do automóvel e que busca um namorado que também tenha um modelo.



Ficha Técnica:



Agência FIAT



Campanha: Fiat 500



Produto : Fiat 500



Anunciante: Fiat Automóveis S/A



Duração: 1x45 + 1X30



CAMPANHA OFFLINE



VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)



Diretor Executivo de Criação: Guilherme Jahara (Leo Burnett Tailor Made).



Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione (Leo Burnett Tailor Made).



Diretor de Arte: Alessandro Bernardo (Leo Burnett Tailor Made).



Redator: Vinicius Stanzione (Leo Burnett Tailor Made).



RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Camila Aquino (Leo Burnett Tailor Made)



Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Guilherme Grigol e Eduardo Crepaldi (Leo Burnett Tailor Made).



Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fernando Bombonatti (Leo Burnett Tailor Made).



Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Gustavo Zilles e Rafael Camilo (Leo Burnett Tailor Made).



Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).



Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malu Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães



FILME



Título: Design



Produtora: Sentimental Filme



Direção: Vellas



Direção de Fotografia: André Faccioli



Montagem: Talles Martins



Finalizador: Sindicato VFX



Produtora de Som: Supersonica



Atendimento: Cris Marquesi



Maestro: Antonio Pinto



Produtor: Antonio Pinto e Dudu Aram



Sound Design: Luiz Vanzato



Locução:Antonio Pinto



IMPRESSO



Fotografia: Andreas Heiniger



Tratamento: Burti



CAMPANHA DIGITAL



Chief Creative Officer: Fred Saldanha (AgênciaClick Isobar).



Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (AgênciaClick Isobar).



Redatores: Alexandre Freire, Maria Eduarda Buarque de Gusmão, Eduardo José Campos de Araujo, (AgênciaClick Isobar)



Diretores de Arte: Domingos Octaviano, Maicon Ricardo Pinheiro (AgênciaClick Isobar)



Design: Renato Campana, Danilo Matheus Campos



RTV: Priscila Moscovich e Carolina Florentino (AgênciaClick Isobar).



Programação Web: Gustavo Van Tol (AgênciaClick Isobar).



Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Nathalle Péres (AgênciaClick Isobar).



Gestão de Projeto Digital: Edmond Ghattas, Cristiano Ruiz, Isabela Fagundes Pereira, Beatriz Durlo (AgênciaClick Isobar)



Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Barbara Moura, Cássio Maganha e Deborah Tavares (AgênciaClick Isobar).



Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Armando Areias e Diana Lopes (AgênciaClick Isobar).

Métricas: Douglas Bocalão e Caetano Lacerda (AgênciaClick Isobar).



Tecnologia: Rodrigo Navarro e Leonardo Golob (AgênciaClick Isobar).



Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malu Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães. 


Em cartaz

/