arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

LBTM; UP!; Fullpack

14.11.14


Junior Bottura, há quatro anos e meio na Leo Burnett Tailor Made, acaba de ser promovido. O profissional é o novo diretor de atendimento do grupo para os clientes Chrysler e Fiat varejo e passsa a ter sob sua responsabilidade uma equipe de 14 pessoas. Bottura, que há anos atua no segmento de varejo automotivo, teve participação em cases como “Enterro do Bentley”, para a ABTO, e “Meu Sangue É Rubro-Negro”, para o E.C. Vitória e Hemoba (Hemocentro da Bahia).



- Com 25 anos de atuação na área de comunicação e marketing, Paulo Leal é o novo diretor de marketing da UP! Essência e Cosméticos no Brasil e América Latina. O profissional irá liderar a campanha publicitária da empresa, orçada em R$ 20 milhões. A comunicação deve lançar produtos de beleza, perfumaria, higiene pessoal, cosméticos e linha de orgânicos. "Esta campanha irá divulgar, na mídia TV, internet e mídia impressa, nossa linha de perfumes, como Versailles e Mônaco, a linha UP! Hair do Estúdio W com o Wanderlei Nunes, gel dental e antisséptico bucal, sabonete líquido e creme anti-idade", adianta Leal. O executivo já atuou na Time For Fun, Dream Factory, iG, MTV, ESPN, The Disney Channel, Almap e RedeTV!.



- A fullpack anuncia a contratação de seis profissionais. Para a criação, chega o redator Thadeu Marinho (ex-Agência3 e AMO). A equipe de digital ganha o reforço do diretor de arte Bernardo Seixas (ex-Mente Fértil, de Sergipe, e BTG). Já a área de mídias sociais foi reformulada com a chegada do coordenador Pedro Felipe (ex-Artplan, Traço e AMO) e de Jessica Marins e Priscilla Dantas, ambas ex-Kindle. O assistente de mídia Bruno Pestana (ex-Hi-Mídia e Toaster Branding) completa a lista de contratações. 


Contratações e Promoções

/