Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Histórias de brasileiros em campanha da Fiat
Clique aqui e assista ao filme criado pela Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, para a Fiat.
O comercial chega à telinha nesta segunda-feira (05), no intervalo do Jornal Nacional, e dá continuidade à campanha de 35 anos da montadora no Brasil.
Os filmes mostram clientes, funcionários e parceiros da Fiat contando suas histórias.
A pergunta #oquetemove?, que norteia toda a campanha, foi o ponto de partida para a criação de roteiros que contam histórias relacionadas à marca.
Os comerciais serão veiculados diariamente, de segunda a sábado. O primeiro, com duração de 60 segundos, traz diferentes histórias. Os filmes seguintes terão duração de 10 segundos.
Durante este período, a Fiat promoverá interação com os consumidores nas redes sociais. Por meio da web, a fabricante vai incentivar as pessoas a enviar filmes/depoimentos reais contando suas motivações na vida relacionadas à Fiat.
Os filmes deverão ser postados na Fanpage da montadora no Facebook.
As cinco melhores histórias, escolhidas por um júri formado por integrantes da Agência Fiat, serão regravadas e mostradas na TV.
A criação é de Marcelo Reis, VP de criação da Leo Burnett Tailor Made. A direção do filme é de Robério Braga.
Leia anterior sobre assunto aqui.