arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Credicard vai de Roberto Carlos

02.09.11

Clique aqui e confira filme criado pela Publicis para promover o cartão Credicard.


O comercial chega à telinha neste domingo (04) e traz o cantor Roberto Carlos.


O filme faz parte de estratégia da marca que inclui o patrocínio do megashow “Emoções em Jerusalém”.


Roberto Carlos é parcerio da Credicard neste produto que leva o nome de sua música "Emoções". O cantor inclusive é co-autor do comercial.


“Ter um produto atrelado a Roberto Carlos não é apenas um grande negócio, é um orgulho e um privilégio para a marca Credicard”, diz Cintia Yamamoto, vice-presidente de marketing da Credicard. “Ele representa muito bem valores importantes da Credicard, uma marca democrática, brasileira e diretamente ligada ao entretenimento e à música”, completa.


O comercial, produzido pela Conspiração, com direção de Breno Silveira, mostra consumidores em momentos considerados "emocionantes" proporcionados pelo cartão, que nasce da parceria entre a Credicard, a DC 7, de Doddy Sirena, e Roberto Carlos.


O show “Emoções em Jerusalém” será exibido no dia 10 de setembro, pela Rede Globo.


Ficha Técnica:

Agência: Publicis Brasil
Anunciante: Credicard
Produto: Credicard Emoções
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Criação: Equipe Publicis
Co-criação: Roberto Carlos
Atendimento: Fábio Simão e Mayra Di Giorgio
Produção/agência: Rita Vilarim e Marcia Branco 
Mídia: Marco Jacobucci, Silmara Dassi e Raphael Cavalcanti
Produtora de imagem: Conspiração
Diretor: Breno Silveira
Codireção: Daniel Lieff
Produtores: Marcos França “Tim Maia” Diretor de fotografia: Fernando Oliveira
Editor: Vicente Kubrusly
Finalização: Melissa Flores
Pós-Produção: Claudio Peralta, Ronaldo Pucci, Thiago Pires, Pedro Santos, Otávio Lima, Valerycka Rizzo e Victor Lima (Conspiração Digitl)
Produtora de som: S de Samba
Produtor: Dimi Kireeff e Henrique Nicolau
Locução: Paulinho Ribeiro
Aprovação do cliente: Cintia Yamamoto, Adriana Cantoni e Érika Castro

Pré-Estreia 2

/