arrow_backVoltar

DS

Marca de luxo da Citroën usa Salão do Automóvel para se apresentar

05.11.14


A DS, marca premium lançada pela Citroën em 2010, aproveita a realização do 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo para sublinhar no Brasil seu novo momento mundial, focado na independência da “marca mãe”.



Para reforçar seus conceitos de luxo, a montadora conta com um grande estande no evento que traz, além dos modelos da marca, um ateliê exclusivo com a presença de artesãos franceses, mostrando, pela primeira vez no Brasil, como são criados e desenvolvidos os acabamentos de tapeçaria da marca. O ambiente também é decorado com peças, ferramentas e acessórios exclusivos, e um lustre de cristal Baccarat, uma das mais tradicionais marcas francesas.



Entre os modelos de destaque da marca estão o novo DS 3, o DS 3 Cabrio Racing, o DS 4, o DS 5 e o DS 6. Os carros trazem como característica principal o requinte nos detalhes, a utilização de materiais nobres e soluções tecnológicas diferenciadas. O impressionante acabamento em couro dos bancos, por exemplo, não tem costura. Esse couro é proveniente de gado da Bavaria, região onde não há determinada espécie de mosca que costuma perfurar o couro bovino em outras regiões. Assim sendo, produz um produto final que não se vê em estofados comumente. 


DS

/