arrow_backVoltar

Vendas diretas

Marisa lança programa 'porta a porta'

11.03.13


A rede varejista de moda feminina Marisa anuncia o lançamento do programa “Agora a Marisa está onde você estiver”, um canal de venda direta, complementar à loja virtual e às mais de 370 lojas físicas da rede.



Com a novidade, a Marisa passa a oferecer seus produtos porta a porta. “A expectativa é alcançar, em cinco anos, faturamento de, aproximadamente, R$ 500 milhões”, afirma Marcel Szajubok, head de venda direta da Marisa.



O projeto piloto abrange os Estados de Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Tocantins e São Paulo, além do Distrito Federal.



“A compra assistida é uma ferramenta muito importante para fortalecimento da marca, pois leva para dentro da casa da cliente a qualidade da loja”, defende Marcel. 



O catálogo oferece produtos como lingerie, moda feminina, acessórios e calçados. O pagamento será feito exclusivamente via cartão de crédito. No entanto, em breve, também será possível pagar com os Cartões Marisa, Marisa Itaucard e boleto bancário.



A fase de teste contará com cerca de 700 vendedoras, chamadas de "consultoras de moda e estilo". A expectativa é ter mais de 10 mil destas profissionais até o final de 2013.


Vendas diretas

/