arrow_backVoltar

Aquisição

McCann confirma compra de agência, que muda de nome

19.11.13


O Grupo McCann confirmou, na tarde desta terça-feira (19), a compra da agência de marketing direto brasileira e|ou (leia aqui). 



A aquisição ocorreu por meio da MRM, rede de agências de CRM e digital do McCann Worldgroup. A agência passa a chamar-se E/OU MRM e continuará a ser liderada pelos executivos-chave da operação: Fabio Caldeira de Souza, COO e vice-presidente de atendimento; Eduardo Rodrigues, vice-presidente de criação e tecnologia; e Eduardo Marino Soutello, vice-presidente de planejamento e database marketing.



“Estamos animados em unir forças com a E/OU no Brasil. A E/OU entrega capacidades poderosas de CRM e digital, apresenta alto potencial de crescimento e conquistou uma reputação criativa estelar. A E/OU se encaixa bem às forças globais da MRM e complementa de maneira perfeita nossa atual oferta na rede. Eles nos ajudarão a oferecer soluções inovadoras e memoráveis experiências de marca no ambiente digital para nossos clientes no Brasil e na América Latina”, declara Michael Mclaren, presidente da MRM, que atualmente opera em 22 países, com 31 escritórios. 



“Na E/OU estamos perfeitamente alinhados à perspectiva da MRM de viver a intersecção da criatividade com tecnologia e performance. Estamos animados com o potencial desse novo relacionamento, e como parte vital da MRM fortalecemos nossa posição no Brasil e na região, além de expandirmos nossas possibilidades criativas”, declara Rodrigues.



A E/OU é o segundo investimento do McCann Worldgroup no Brasil em 2013, após a aquisição da Preview, especializada em comunicação no segmento de bem-estar e saúde, resultando na McCann Health Preview, leia aqui.



Leia anterior sobre o assunto aqui.


Aquisição

/