arrow_backVoltar

The Invisible Jukebox

Consumidor usa celular para escolher música em restaurante. Ação da Samsung

19.11.13


Assista ao vídeo que apresenta a ação "The Invisible Jukebox", criada pela Cheil Brasil para Samsung.



Para divulgar o novo Wireless Audiodock da marca, dock station que também toca músicas via bluetooth e wifi, a agência colocou o produto dentro de uma "Jukebox" transparente, instalada em alguns restaurantes premium em São Paulo.



Os consumidores foram convidados a escolher músicas, mas, ao invés de se levantarem para colocar fichas, eles utilizavam seus smartphones para selecionar as canções, de onde estivessem.



Ficha Técnica:



Agência: Cheil Brasil

Cliente: Samsung

Criação: João Gabriel Gragnani, Marcelo Ferreira, Raphael Berthoud, Alex Matsumoto, Márcio Bittencourt, José Borba, Mario Amadei, Marcelo Maciel, Aila Ferreira e Mariana Leite.

Dir. Criação: Augusto Moya e Maurício Machado

Atendimento: Patricia Fraiha e Fernando Silva

Aprovação/Cliente: Sofia Almeida e Erico Traldi

Produção RTV/Art Buyer: Fabíola Camilo

Produtora: W3 Filmes

Direção: Wallace Barbezan

Direção de fotografia: Danilo Padrin

Edição e Pós-produção: Rafael Bergamini

Agradecimentos especiais:

Socitec (www.socitec.com.br)

Restaurante Emiglia - Da Bere e Spizzicare (www.emiglia.com.br)

 


The Invisible Jukebox

/