Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Quem morreu durante as gostosuras ou travessuras?
O Halloween já passou, mas se você não viu, vale a pena conferir a vinheta que o Metro Trains, da Austrália, exibiu durante a última semana no mercado local. Criada pela McCann Melbourne, ela traz de volta os ironicamente imortais personagens de Dumb ways to die.
No filme de 35 segundos, dois personagens brincam com a principal dinâmica da festa de Halloween: a visita aos vizinhos acompanhada da pergunta: Gostosuras ou travessuras. Na versão para o YouTube, o espectador pode escolher a resposta, que dá direito a finais diferentes sempre resultando em mortes tragicamente caricatas, é claro.
Esta não é a primeira vez que os personagens de Dumb Ways to Die retornam à mídia depois do sucesso do filme original, lançado em 2012 e que no ano seguinte tornou-se o trabalho mais premiado da história do Cannes Lions, levando nada menos do que seis GPs (aqui). Datas como 1º de abril e Valantines Day também ganharam versões especiais.