arrow_backVoltar

Mentes Famintas

Superinteressante em criação da Moma

11.03.13


A Moma assina a campanha "Mentes Famintas", criada para a  revista Superinteressante, da Editora Abril.



O objetivo é comunicar o novo conteúdo editorial da publicação e reforçar sua imagem no mercado como revista para o adulto-jovem ou o jovem-adulto.



Composta por filme e quatro anúncios, a campanha também conta com um display "vivo", no hall da Editora Abril. A agência replicou uma peça que foi veiculada em revista em um display, na entrada da editora Abril. Foi chamado de display "vivo” porque a Moma trabalhou com um aquário pequeno e peixes, com o intuito de despertar a curiosidade do público.



“O público-alvo da revista é exigente e gosta de informações inusitadasCom isso, desenvolvemos peças provocativas para despertar sua curiosidade”, defende Rodolfo Sampaio, sócio e diretor de criação da Moma.



Confira os anuncios. O filme não está pronto. 



Ficha Técnica:



AGÊNCIA: Moma Propaganda

CLIENTE: SuperInteressante

REDATOR: Daniell Rezende

DIRETOR DE ARTE: João Paulo Medeiros

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

FOTOGRAFIA: Luiz Paulin

ILUSTRADOR: Sattu

PRODUÇÃO: Douglas Covino

ATENDIMENTO: Izabella Vilaça/ Tomaz Espírito Santo/Marcela Figueiredo

MIDIA: Silviane Ramos

APROVAÇÃO: Dimas Mietto / Cezar Almeida

 


Mentes Famintas

/