Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Superinteressante em criação da Moma
A Moma assina a campanha "Mentes Famintas", criada para a revista Superinteressante, da Editora Abril.
O objetivo é comunicar o novo conteúdo editorial da publicação e reforçar sua imagem no mercado como revista para o adulto-jovem ou o jovem-adulto.
Composta por filme e quatro anúncios, a campanha também conta com um display "vivo", no hall da Editora Abril. A agência replicou uma peça que foi veiculada em revista em um display, na entrada da editora Abril. Foi chamado de display "vivo porque a Moma trabalhou com um aquário pequeno e peixes, com o intuito de despertar a curiosidade do público.
O público-alvo da revista é exigente e gosta de informações inusitadas. Com isso, desenvolvemos peças provocativas para despertar sua curiosidade, defende Rodolfo Sampaio, sócio e diretor de criação da Moma.
Confira os anuncios. O filme não está pronto.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: Moma Propaganda
CLIENTE: SuperInteressante
REDATOR: Daniell Rezende
DIRETOR DE ARTE: João Paulo Medeiros
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
FOTOGRAFIA: Luiz Paulin
ILUSTRADOR: Sattu
PRODUÇÃO: Douglas Covino
ATENDIMENTO: Izabella Vilaça/ Tomaz Espírito Santo/Marcela Figueiredo
MIDIA: Silviane Ramos
APROVAÇÃO: Dimas Mietto / Cezar Almeida