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Campanha impressa

1º trabalho da Grey para Gafisa

19.08.14


A Grey Brasil criou sua primeira campanha para a Gafisa, com o objetivo de incentivar o consumidor a adquirir o imóvel de sua vida – e não a melhor “oferta baseada somente em descontos”.



De acordo com Marc Wey Hofling, diretor de marketing e vendas da Gafisa, os primeiros seis meses do ano apresentaram resultados abaixo das expectativas e, agora, o mercado busca reagir em cima de ofertas e descontos, o que não é saudável para o negócio.



“Queremos oferecer o melhor negócio e não o maior desconto. Temos grandes oportunidades também, mas não é nossa política trazer o desconto como isca. Nossos produtos têm alta qualidade, estamos em diversos bairros da cidade e, quando o cliente realmente compara, acaba fechando com a gente. Afinal, estamos tratando da compra mais significativa da vida dele e não de uma compra por impulso”, defende



Os três anúncios para mídia impressa trazem expressões populares, típicas do discurso baseado em política de descontos. As peça “Galinha Morta”, “Preço de Banana” e “Mosca Branca” buscam atrair a atenção para a leitura dos valores defendidos pela construtora.



“No momento em que a concorrência só fala de descontos, optamos por uma linha mais consultiva na comunicação da Gafisa, pois somente uma marca tão forte no mercado poderia assumir esse papel de orientar o consumidor naquela que é a compra mais importante de sua vida”, acredita Walter Longo, presidente da Grey Brasil.



Ficha Técnica:



Título: Preço de Banana/Galinha Morta/Mosca Branca

Agência: Grey Brasil

Cliente: Gafisa

Produto: Imóveis pronto e semi-prontos

Diretores de Criação: Sergio Fonseca e Mariangela Silvani

Criação: Sergio Fonseca, Mariangela Silvani, Daniel Achucarro, Ricardo Barbosa, Vinícius Silvério

Atendimento: Janaína Luna, André Souza, Fernanda Wolff e Lucas Righi

Planejamento: Sumara Osório, Raquel Messias e Bruno Carramaschi

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino

Pré-Impressão: Ação

Mídia: Davi Monteiro, Ronaldo Camargo, Priscila Favacho

Art Buyer: Willian Gerazi

Aprovação cliente: Marc Wey Hofling e Livia Lima 


Campanha impressa

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