arrow_backVoltar

‘Design com qualidade’

Oster lança 1ª campanha para TV, no Brasil

22.04.14


Assista ao filme criado pela Mood para Oster, marca norte-americana de eletroportáteis. O comercial faz parte da primeira campanha nacional para TV da companhia, no Brasil, e apresenta seu novo conceito, “Design com qualidade”, além de promover o carro-chefe da empresa: a linha de liquidificadores.



“Estamos trabalhando estrategicamente, desde o ano passado, para ampliar a presença da Oster em todo o Brasil. O novo posicionamento e a campanha são parte dessa estratégia e vão nos ajudar a atingir nossos objetivos de mercado”, declara Alexandre Escorel, executivo que preside a operação da Oster no Brasil.



A marca pretende aumentar sua rede de distribuição nas regiões Sul, Norte e Nordeste.



A campanha conta ainda com ações de merchandising e materiais para ponto de venda.



Ficha Técnica:



Cliente: Oster

Agência: Mood

Título: Liquidificador Osterizer Classic

VP Criação: Valdir Bianchi

Criação: Victor Aragão, Beatriz Santos e Tiago Abreu

Atendimento: Andrei Sanches, Fabio Meneghati, Luis Maia e Olavo Fleury

Aprovação do cliente: Alexandre Escorel, Rafael Farah e Fabiana Zamith

Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo e Marcio Pederiva

Planejamento: Daniel Rios e Jacqueline Sacon

RTV: Rita Teófilo e Thiago Yamasaki

Produtora: Hey John Filmes

Produção Executiva(Produtora): João Amodio

Direção / Diretor: João Amodio

Diretor de Fotografia: Arnaldo Ouro

Direção de arte (Produtora): Luciana Raquel Castro

Edição: João Amodio

Produção de áudio: Mondo Loko

Produtores: André Abujamra e Marcio Nigro

Atendimento: Cássia Andrade

Design sonoro: Marcos Nazareth

Pós Produção: Equipe Hey John Filmes

Produção gráfica: Julio Coralli e Toninho Amorim

Finalização: Marcelo Parreira

Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo


‘Design com qualidade’

/