arrow_backVoltar

De cá pra lá

Allan Barros deixa Fischer

06.05.13


O Chief Comercial Officer da Fischer&Friends, Allan Barros, deixa o cargo na agência para assumir a função de diretor comercial e de marketing da Máquina de Vendas, que tem 320 lojas distribuídas pelo Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste e investe mais de R$ 100 milhões por ano em mídia.



Barros se mantém na sociedade do Grupo Totalcom. Desde setembro de 2012, a Fischer atende a conta da varejista Ricardo Eletro, da holding Máquina de Vendas (leia aqui).



Antes da saída de Barros, foi anunciado, em abril, o afastamento de Mario D'Andrea, Chief Creative Officer, do dia-a-dia da agência, por três meses (leia aqui).



Recentemente, também deixaram a Fischer Adrian Ferguson, vice-presidente de mídia e inovação (leia aqui), e Pedro Porto, head de convergência. A agência ainda foi abalada por não figurar na lista de finalistas da concorrência pela conta da Caixa (aqui).


De cá pra lá

/