arrow_backVoltar

Oportunidade

BorghiErh/Lowe cria para Close Up

03.08.12


A BorghiErh/Lowe criou peça de oportunidade para Close up Ação Profunda, que faz parte da campanha "Epidemia do Beijo". 



Publicada na página oficial de Close up no Facebook, a peça aproveita a notícia de que recentemente centenas de uruguaios se beijaram para pedir paz e amor para o mundo e afirma que a “Epidemia do Beijo” fugiu do controle e das fronteiras, e agora está também se espalhando pelo mundo.



Assinam a criação Pedro Corbett e Piu Afonseca, com direção de criação de Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; atendimento de Marcelo Sarti e Nicolle Israel, aprovação de Adriana Castro e Carolina Anjos.



A intervenção digital na página do Facebook foi implementada pela F.Biz, alinhando assim a comunicação on e off, com atendimento de Camila Costa e Nathalie Colunna.


Oportunidade

/