Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BorghiErh/Lowe cria para Close Up
A BorghiErh/Lowe criou peça de oportunidade para Close up Ação Profunda, que faz parte da campanha "Epidemia do Beijo".
Publicada na página oficial de Close up no Facebook, a peça aproveita a notícia de que recentemente centenas de uruguaios se beijaram para pedir paz e amor para o mundo e afirma que a Epidemia do Beijo fugiu do controle e das fronteiras, e agora está também se espalhando pelo mundo.
Assinam a criação Pedro Corbett e Piu Afonseca, com direção de criação de Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; atendimento de Marcelo Sarti e Nicolle Israel, aprovação de Adriana Castro e Carolina Anjos.
A intervenção digital na página do Facebook foi implementada pela F.Biz, alinhando assim a comunicação on e off, com atendimento de Camila Costa e Nathalie Colunna.