arrow_backVoltar

Em cartaz 3

Euro RSCG cria para Decathlon

03.08.12


Assista aos filmes criados pela Euro RSCG para a rede varejista de artigos esportivos Decathlon. Eles apresentam novo conceito de comunicação da marca: “Viva a Experiência Decathlon”.



A ideia central é contar histórias de pessoas comuns, contagiadas pelo "espírito Decathlon" , e como isso influencia a vida cotidiana. 



“A campanha foi criada exclusivamente para o Brasil, através de insights locais e estratégia desenvolvida no país. Além disso, a trilha sonora foi composta para tornar-se propriedade da marca, que conta também com uma assinatura musical internacional”, conta Pedro Souza, diretor de criação da Euro RSCG.



“A fotografia dos filmes foi elaborada para criar uma identidade visual para a marca, através da presença do azul, cor que caracteriza a Decathlon em todos os seus pontos de contato”, completa o também diretor de criação Celio Salles.



Ficha Técnica :



Diretor de arte: Guilherme Alonso

Redator: Paula Keller Perego

Direção de criação: Celio Salles e Pedro Souza

Atendimento: Armando Cavazana/ Carolina Abreu

Direção de atendimento: Armando Cavazana 

Diretor de Operações : Gilmar Souza

Aprovação cliente: Andreza Souza

Produção de RTV: Neusa Cizik/ Viviane Dias 

Produtora de Imagem: Delibistrot Filmes

Diretor: José Furlan

Computação Gráfica: PIX 

Produção: Delibistrot

Montagem: Rodrigo Edit2

Finalização: Rodrigo Zorack

Produtora de som: Jamute Produções


Em cartaz 3

/