arrow_backVoltar

Campanha impressa

Talent cria para MaxHaus

06.05.13


A Talent assina para MaxHaus nova campanha publicitária, que apresenta o mote: “MaxHaus para cabeças sem paredes”.



A proposta da comunicação é extrapolar a categoria imobiliária e falar da atitude das pessoas que se identificam com a marca.



“Em todos os seus lançamentos, MaxHaus adota um só nome, uma só marca. Isto diferencia o modelo de comunicação e nos permite um conteúdo baseado em comportamento, não em features”, afirma João Livi, diretor geral de criação da Talent.



“O mercado em geral destaca a planta do imóvel, ou a fachada do empreendimento, nós acreditamos que MaxHaus é mais do que um apartamento, é uma escolha de vida e por isso trouxemos essa pluralidade na nova campanha, afirmando que MaxHaus é feito para todas as tribos”, defende Luana Rizzi, diretora de marketing da MaxHaus.



Ficha Técnica:



Diretor Geral de Criação: João Livi

Diretores de Criação: Felipe Luchi, Philippe Degen

Redatores: João Livi, Antonio Nogueira

Diretor de Arte: Rodrigo Tórtima

Fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn

Atendimento: Erick Sobral, Ricardo Nociti, Caio Volpe

Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovanetti, Greice Bastos, Sumaia Garcia

Produtor: Ingo Santos, Matias Santos

Digital: Cláudia Quintas, Pedro Laguardia

Aprovação: José Paim, Luana Rizzi, Maria Julia Falcão 


Campanha impressa

/