arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

1º trabalho da Almap para Marisa

03.08.12


A AlmapBBDO assina sua primeira campanha para as Lojas Marisa, que conta com filme (assista abaixo), anúncios, catálogo, material para pontos-de-venda e aplicativos no Facebook, promovendo a nova coleção Primavera-Verão da rede.



A comunicação estreia nesta sexta-feira (03), com teaser do filme “Fotos”, na página de Marisa no YouTube (veja abaixo). Às 18 horas, o comercial vai ao ar no intervalo da novela “Eterno Amor”, na Rede Globo, e no brand channel do YouTube.



No comercial, uma mulher misteriosa faz autorretratos enquanto tira a roupa, peça a peça. No momento da última fotografia, surge na tela o link www.opsvazou.com.br, convidando as consumidoras para conhecer o aplicativo na página de Marisa, no Facebook.



Nele, as peças da nova coleção são reveladas de acordo com o número de 'curtidas' e de comentários com a tag #revelamarisa. Vale também usá-la no Twitter. Quando a peça atinge um número definido de curtidas, tuítes e comentários, ela é revelada, com desconto. Neste momento, é só clicar no botão “Comprar” na página de e-commerce de Marisa. O app ficará no ar durante uma semana, com exceção do domingo (05).



Na semana seguinte, será iniciada outra promoção no Facebook: “Vazaram as fotos proibidas”. Quanto mais as pessoas forem curtindo as peças, mais os preços caem. Quando elas atingirem o preço mínimo, as compras serão abertas e, como no aplicativo anterior, o processo será feito via e-commerce da marca.



A campanha também conta com o catálogo “#Vou de Marisa” e um guia das plataformas de comunicação da marca na internet - Facebook, Orkut, YouTube, Twitter, site e blog.





Ficha Técnica – Filme:



Anunciante: Lojas Marisa

Título: Fotos

Produto: Varejo

Diretores Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches

Redatores: Sophie Schoenburg, Ricardo Wolff

Diretores de Arte: Marcos Kotlhar, Guiga Giacomo

Produtora: Cine

Produtor executivo: Raul Dória, Waldemar Tamagno

Direção: Felipe Mansur

Fotografia: Marcelo Trotta (Tintin)

Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Taís Olhiara, Thiago Bueno e Elisa Mello

Trilha / Locutor: A Voz do Brasil/ Angela Dip

Montador / Editor: Lucas Camara, Felipe Mansur

Finalizadora: Digital 21

Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon

Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone

Mídia: Paulo Camossa Jr, Amanda Meziara, Maura Knox

Aprovação: Márcio Goldfarb, André Guerra, Tania Belli



Ficha Técnica – Catálogo, Anúncio e PDVs:



Anunciante: Lojas Marisa

Título: Chegou a coleção Primavera Verão Marisa. A moda antes de virar moda.

Produto: Varejo

Diretores Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches

Diretores de Criação: Marcus Sulzbacher, Eric Benitez

Diretores de Arte: Fabio Girardi, Rodrigo Ghiorzi, Talita Cardozo, Eric Benitz, Antonio Neto

Redatores: Tete Pacheco, Alessandra Pereira

Fotógrafo: Daniel Klajmic, Isabel Garcia, Gustavo Mendes

Ilustração: Bruno Borges, Estúdio Notan

Art Buyer: Teresa Setti, Marcio Costa

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcelo Teixeira

Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon

Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone

Mídia: Paulo Camossa Jr, Amanda Meziara, Maura Knox

Aprovação: Márcio Goldfarb, André Guerra, Tania Belli



Ficha técnica – Internet:



Anunciante: Lojas Marisa

Produto: Varejo

Diretores Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches

Codireção de Criação online: Luciana Haguiara

Redatores: Ricardo Wolff, Sophie Schoenburg

Diretores de Arte: Guiga Giacomo, Marcos Kotlhar

Produtora: The Good Fellas

Diretor de Produção Digital: Fernando Boniotti

Gerente de Projetos: Elaine Orio

Programação: Danubia Fujita

Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonça, Juliana Tarozzi e Bruna Alonso

Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone

Mídia: Paulo Camossa, Kauê Lara Cury, Luciano Prado Almeida Nunes

Aprovação: Marcio Goldfarb, André Guerra e Thais Haddad



Ficha Técnica – Campanha online



Anunciante: Lojas Marisa

Produto: Varejo

Título: Comenta que ela tira e vazaram as fotos

Diretores Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches

Diretor de Arte: Guiga Giacomo

Redator: Ricardo Wolff

Gerente de Projetos: Elaine Orio

Programação: Danubia Fujita

Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonça, Juliana Tarozzi e Bruna Alonso

Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone

Mídia: Paulo Camossa, Kauê Lara Cury, Luciano Prado Almeida Nunes

Aprovação: Marcio Goldfarb, André Guerra e Thais Haddad


Pré-Estreia 2

/