arrow_backVoltar

Campanha

WMcCann cria para Young Lions Brazil

06.03.13


Assista ao filme criado pela WMcCann para promover o Young Lions Brazil.



O comercial faz parte de campanha que mostra que os profissionais terão que elevar suas ideias às alturas a fim de concorrer em alguma das categorias: Art Director/Copywriter, Cyber, Film, Planning, Media, Design ou Marketer.



A cada ano, uma agência que tem entre seus profissionais um "young" é selecionada para criar a campanha do programa.



A WMcCann, com os ex-youngs Fabio Meneghini e Carlos Murad, na categoria Art Director, Omar Caldas, na categoria Copywriter, e Carolina Marcowicz, em Copywriter/Film, foi a escolhida de 2013.



A campanha compara os desafios a serem enfrentados pelos publicitários aos de um atleta de salto com vara e é composta também por ações de ativação, peças para mídia impressa e outro filme.





Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: Young Lions Brazil

Produto: Young Lions 2013

Nome da campanha: Sarrafo

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Sandro Nascimento, Carlos Murad “Ia”

Criação: Sandro Nascimento, Omar Caldas, Andre Candeloro e Guilherme Valverde

Mídia: Horácio Rosário, Fabiana Ferreira e Robson Cruz

RTV: Regina Knapp e Marcela Santos

Produtora do filme: BossaNova Films

Diretor: Carla M e Gabi Brites

Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo

Pós-produção: BossaNova Films

Produtora de Som: Bamba Music

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Cenógrafo: Geraldo Marques da Urbantech

Comunicação Visual: ArtCenter

Art Buyer: Ricardo Lívio

Fotógrafo: Rafael Mósca

Ilustrador: Manipula

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Ronald Alaby, Caio Amaral

Gerente de Projeto: Julia Soares

Aprovação pelo cliente: Emmanuel Publio Dias


Campanha

/