Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WMcCann cria para Young Lions Brazil
Assista ao filme criado pela WMcCann para promover o Young Lions Brazil.
O comercial faz parte de campanha que mostra que os profissionais terão que elevar suas ideias às alturas a fim de concorrer em alguma das categorias: Art Director/Copywriter, Cyber, Film, Planning, Media, Design ou Marketer.
A cada ano, uma agência que tem entre seus profissionais um "young" é selecionada para criar a campanha do programa.
A WMcCann, com os ex-youngs Fabio Meneghini e Carlos Murad, na categoria Art Director, Omar Caldas, na categoria Copywriter, e Carolina Marcowicz, em Copywriter/Film, foi a escolhida de 2013.
A campanha compara os desafios a serem enfrentados pelos publicitários aos de um atleta de salto com vara e é composta também por ações de ativação, peças para mídia impressa e outro filme.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Young Lions Brazil
Produto: Young Lions 2013
Nome da campanha: Sarrafo
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sandro Nascimento, Carlos Murad Ia
Criação: Sandro Nascimento, Omar Caldas, Andre Candeloro e Guilherme Valverde
Mídia: Horácio Rosário, Fabiana Ferreira e Robson Cruz
RTV: Regina Knapp e Marcela Santos
Produtora do filme: BossaNova Films
Diretor: Carla M e Gabi Brites
Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
Pós-produção: BossaNova Films
Produtora de Som: Bamba Music
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Cenógrafo: Geraldo Marques da Urbantech
Comunicação Visual: ArtCenter
Art Buyer: Ricardo Lívio
Fotógrafo: Rafael Mósca
Ilustrador: Manipula
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Ronald Alaby, Caio Amaral
Gerente de Projeto: Julia Soares
Aprovação pelo cliente: Emmanuel Publio Dias