arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Boneco do Estadão vira oftalmologista

13.08.14


Assista ao comercial "Nitidez", criado pela WMcCann para o jornal O Estado de S.Paulo, que chega à telinha nesta quarta-feira (13).



O filme é protagonizado por um boneco de ventríloquo, que sonha ter opinião e que, desta vez, aparece caracterizado como um oftalmologista em seu consultório.



Enquanto realiza um teste de visão, tendo como paciente o telespectador, propõe que as pessoas se informem por meio de uma assinatura do Estadão, para enxergar as coisas com mais nitidez.



Leia e assista ao comercial anterior da campanha aqui.



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: O Estado de S.Paulo S/A

Produto: Assinaturas

Nome do filme: NITIDEZ

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson, Milton Mastrocessario

Criação: Ricardo Gondim, Thiago Campos, Gastão Moreira, Alexandre Nascimento e Lucelia Melo

Planejamento: Debora Nitta e André Chui

Atendimento: João Jote, Sibele Toledo, Bruna Rocha

Mídia: Horácio Rosario, Sheila Porangaba, Carolina Chadi e Reynaldo Ferreira

RTV: Regina Knapp, Viviane Dias

Produtora do filme: Shinjitsu

Diretor: Luiz Ferré

Diretor de Fotografia: Fe de Oliveira

Pós-produção: Clan VFX

Gerente De Projeto: Robie Palmari

Produtora Executiva: Mercia Lima

Produtora de Som: A Voz do Brasil

Produção Executiva: Alan Terpins e Rosana Souza

Direção Musical: Sergio Bartolo

Produtor Musical: Eron Guarnieri

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ricardo Lívio

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, André Mansano e Diego Dacosta

Aprovação pelo cliente: Francisco Mesquita, Ricardo Gandour, Christiano Nygaard, Renata Ucha, Marcela Dalla


Pré-Estreia

/