arrow_backVoltar

Licitação

Secom vai escolher duas agências digitais

13.08.14


A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) abriu licitação para escolha de duas agências de publicidade digitais.



O edital foi desenvolvido com o apoio da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi), baseado no modelo “Melhor Técnica” - vence quem apresentar as melhores soluções de planejamento e criação.



Segundo a entidade, o documento é resultado de mais de um ano de trabalho conjunto entre as partes e baseado em "entregáveis", considerado "pelo governo e pela ABRADi como uma evolução das práticas anteriores de contratação – como o critério hora-homem, por exemplo." 



“É um edital inovador, transparente e adequado à realidade do mercado e do país”, afirma Alexandre Gibotti, diretor-executivo da ABRADi. “A Secom demonstrou paciência e diálogo franco para encontrar a melhor solução para todas as partes: o próprio governo, o mercado e, por conseguinte, a população.”



A verba anual prevista na licitação da Secom é exclusiva para soluções digitais, ou seja, não envolve compra de mídia.

 

O objetivo da ABRADi é desdobrar o modelo da Secom para todos os Estados. Por isso, as 14 regionais da entidade receberão orientações e apoio para sensibilizar as Secretarias de Comunicação dos Estados a adotar o modelo. 


Licitação

/