arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Nissan promove March

20.10.11

Clique aqui  e assista ao comercial criado pela Lew’LaraTBWA para promover o Nissan March, principal lançamento do ano da montadora.

O filme faz parte da maior campanha de 2011 da empresa e chega à telinha nesta quinta-feira (20).


“Queremos mostrar que o March foi literalmente torturado durante os mais de 5 mil testes que passou antes de chegar ao consumidor brasileiro. O comercial mostra uma série de repetições, que retratam nossa incansável busca pela qualidade”, declara Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan do Brasil. 
 
Além de apresentar os cuidados que a Nissan tem na produção, o comercial - que traz a assinatura “Agora todo mundo pode ter um carro japonês” - destaca o design do March e seus diferenciais no segmento de populares compactos. 
 
Ficha Técnica:


Agência: Lew, LaraTBWA Publicidade Propaganda Ltda.
Título: 5.000 testes / Mais, mais
Cliente: Nissan do Brasil
Produto: March/ Versa
Criação:  Manir Fadel, Toni Fernandes, Leo Claret
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá
Atendimento: Marcio Oliveira, Rafael Carminetti, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Thiago Barioni e Felipe Oliveira
Midia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizi e Suellen Kiss
Planejamento: Renata D’Avilla e Felipe Senise
RTV: Mayra de Lutiis/ Dani Toda/ Cristiane Leopacci
Produtora de Filme: MIXER
Direção do Filme: 300ml
Direção de Fotografia: LITO MENDES DA ROCHA
Montagem: MARCELO MORAES e FERNANDO KAWAI
Pós Produção: MIXER PÓS
Finalização: MARIO UBIRAJARA
Produtora de som: Ambulante Studio
Duração: 60” / 30”
Aprovação Cliente: Murilo Moreno e Heloisa Silva


Comentários

Albino José Camargo - Uhhulllll.

Thiago -  Galera, essa música é do Blur, Song 2!


RFerrari - Animal! Muito a frente. Parabéns a todos envolvidos.


 

Pré-Estreia

/