arrow_backVoltar

The 2013 Awards Report

Brasileiros na lista dos + premiados da Creativity

11.11.13


A Creativity divulga seu levantamento anual, que lista os anunciantes, agências, campanhas, redes, diretores de criação, produtoras e diretores de cena mais premiados em 2013.



Anselmo Ramos, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil, ganhou o título de "Most Awarded Chief Creative Officer". Nas segundas e terceiras posições, outros brasileiros: PJ Pereira, da Pereira&O'Dell, e Marcello Serpa, da AlmapBBDO.



A McCann de Melbourne ficou com o título de "Most Awarded Agency". Na terceira colocação, a Ogilvy & Mather São Paulo. Na sétima posição, Pereira&O'Dell, de São Francisco. Em oitavo lugar, AlmapBBDO, e em nono, a Leo Burnett Tailor Made. 



O case "Dumb Ways to Die" (leia e assista aqui), criado pela McCann de Melbourne para Metro Trains da Austrália, foi citado como "Most Awarded Campaign". "Real Beauty", da Ogilvy Brasil para Dove, ficou em segundo lugar. "The Beauty Inside" da Pereira&O'Dell para Intel, em terceiro. Na sexta posição, "My Blood is Red and Black", da Leo Burnett Tailor Made para Hemoba/ Esporte Clube Vitória. Na décima colocação, "Soul", da F/Nazca S&S para Leica.



A Ogilvy & Mather se consagrou como "Most Awarded Agency Network". John Mescall e Pat Baron, da McCann Melbourne, foram os "Most Awarded Creative Directors" e "Most Awarded Copywriter", "Most Awarded Art Director", respectivamente. 



O Grupo WPP foi considerado "Most Awarded Agency Company"; a MJZ como "Most Awarded Production Company", Julian Frost, o "Most Awarded Director" , e a Unilever, o "Most Awarded Advertiser".



Confira todos os resultados aqui.


The 2013 Awards Report

/