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Tirando onda

Ruffles realiza ações buscando relevância no digital

24.10.14


A Ruffles apresenta uma nova plafarforma digital. Elaborada pela Wunderman, a estratégia tem como meta fazer a marca ganhar relevância e ser positivamente dividida nas redes sociais. Ações da campanha, intitulada “Ruffles: tire uma onda”, permeiam o lançamento da Ruffles Extreme, novo produto da marca.



Entre as novidades está a “Zoeiroteca”, biblioteca virtual da qual o internauta pode baixar memes, sons e imagens irreverentes para tirar sarro de amigos e compartilhar; ou o “Extreme trial”, filme em formato de pegadinha que mostra situações inusitadas captadas em uma loja de conveniência que oferece degustação de Ruffles Extreme; e o “Post tsunami”, aplicativo da marca no Facebook, por meio do qual o público pode enviar posts com fotos, sobre assuntos sugeridos pela marca.



No Twitter, a Ruffles está interagindo com diversas personalidades para ampliar sua presença na rede social. Na primeira iniciativa, as cantoras Dulce Maria e Manu Gavassi aparecem em uma foto, juntas, fazendo caras e bocas ao lado de um pacote de produto da marca. Também foi postada uma ilustração com participação do surfista Mineirinho, pegando uma onda gigante formada por Ruffles Extreme. Outras 'celebridades' devem participar dos próximos tweets.




Tirando onda

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