Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Criança troca letras em comercial da Almap para O Boticário
Assista ao filme "Lílio", criado pela AlmapBBDO para o Dia das Mães de O Boticário.
O comercial promove o perfume Lady Lily e foi inspirado no erro infantil da troca da letra L pelo R.
O diretor de cena, Gustavo Leme, sócio da Delicatessen Filmes, afirma que o desafio foi tirar da criança o que o roteiro pede: a troca de letras ao pronunciar as palavras lilio, lírio e Lily. Minha responsabilidade era transmitir essa brincadeira para o contexto e tornar essa confusão de nomes uma maneira carinhosa de relacionar o nome da flor ao produto.
A campanha é composta por mais três vinhetas e quatro anúncios, com diferentes opções de presentes.
Ficha Técnica:
Anunciante: O Boticário
Título: Lílio
Produto: Lady Lily
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Criação: André Kassu
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Fotografia: Rhebling Jr.
Atendimento: Ana Rosa Nalini
Produção: Equipe Delicatessen
Montagem: Thiago Feliciano
Finalização: Fernando de Souza
Produtora de áudio: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem
Produtor: Otavio Cavalheiro
Locutora: Sabrina Wilkins
Atendimento: Ingrid Lopes
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande, Adriana Monteiro e Thiago Bueno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Ortiz, Renata Principe, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Katia Fontana, Bruno Chenque e Murilo Oliveira
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Danielle Camargo
Aprovação: Ana Ferrell e Luciane Vertemati