arrow_backVoltar

Quem nunca quis uma vida mais easy?

Chevrolet Agile em filmes assinados pela Commonwealth

06.03.13


Assista aos filmes "Morro Abaixo" e "Primeira vez", criados pela Commonwealth para promover o Chevrolet Agile Easytronic Gen II.



Os comerciais, veiculados na internet, buscam mostrar como o câmbio automatizado pode deixar a vida mais simples.



A assinatura pergunta: "Quem nunca quis uma vida mais easy?".



A produção é da Geral Filmes, com direção de Caetano Gottardi.



A Commonwealth é uma espécie de agência global focada na conta de Chevrolet, que inclui a participação da W/McCann, do Brasil (leia mais aqui).







Ficha Técnica:



Agência: Commonwealth



Cliente: Chevrolet



Produto: Agile



CCO: Washington Olivetto



Criação: Danillo Cardoso e Nathalia Capistrano



Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado



Direção geral Commonwealth América Latina: Martin Ortells e Marcelo Andrade



Atendimento: Aline Garcia, Maura Victorelli, Nathalia Forshaid



Mídia: Ricardo Armbrust, Renata Lemos, Gabriel Barreto



Aprovação: Frederico Themoteo, Roger Armellini e Fernanda Bertacini



RTV: Nair Bittencourt, Guilherme Passos e Rossana Noceloni



Produtora: Geral Filmes



Diretor: Caetano Gottardi



Diretor de Fotografia: Gabriel Kalim Mucci



Produção Executiva: Maristela de Vasques e Bruno Gottardi



Atendimento Produtora: Maristela de Vasques e Paula Lessa



Produção: Gustavo Nogueira e Rafael Rocha



Montagem: Ricardo Carioba



Finalização: Geral Filmes



Produtora de Som: S de Samba



Trilha: Dimi Kireef


Quem nunca quis uma vida mais easy?

/