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Histórias reais em campanha da Contexto para a CPTM
Assista aqui aos filmes criados pela Contexto Propaganda para a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que contam histórias reais de seis usuários e de oito funcionários da companhia, a partir do tema Gente que move São Paulo.
A agência criou este hotsite - onde os vídeos também podem ser conferidos - canal no YouTube, perfis no Instagram e no Facebook e anúncios para mídia impressa, também inspirados nas histórias de usuários e de funcionários.
No Instagram, a CPTM convida as pessoas a registrar e compartilhar imagens casuais. Ainda como parte da campanha, foram feitas seis intervenções, que alertam os usuários para recomendações, como respeitar o assento preferencial, ouvir música com fone de ouvido e aguardar o trem antes da faixa amarela.
A campanha também atinge o público que tenta ativar a rede wi-fi nos trens. Para liberar o acesso gratuito, o usuário recebe a seguinte mensagem: Qual é a companhia de trens metropolitanos que ajuda você a mover São Paulo?. Após responder corretamente, o acesso é liberado e o usuário é direcionado ao hotsite da campanha.
Além disso, ações com "clowns" incentivam as pessoas a cuidar de seus pertences durante as viagens de trem, e tratam também do assento preferencial, do respeito ao próximo no embarque e desembarque e do cuidado necessário com o vão que existe entre o trem e a plataforma.
Ficha Técnica:
Atendimento: Eliana Colturato, Flavia Silvério e Lais Zamboni.
Planejamento: Dani Picchiai e Lenine Murr
Estratégia Digital: Leandro Ogalha
Diretor de Criação: Olavo Rocha
Diretor de Arte: Luis Orozco
Redator: Marcio Nazianzeno
Produção: Rafael Terreri e Layla Rocha
Produção de Tecnologia: Viviana Del Bianco
RTVC: Kelly Lima
Mídia: Cida Fabri, Marcia Lazarini e Nathan Leitão
Social Media: Thais Haddad e Deborah Clemente
Produtora: Avalanche