arrow_backVoltar

Live in Levi’s ®

Marca de jeans convida consumidor a fazer parte de sua história

22.10.14


Mais uma marca pede aos consumidores que enviem histórias inspiradas nela própria para construir sua campanha.



É a Levi's que adota a fórmula, convidando as pessoas a contarem o que fazem usando as calças jeans da marca. Segundo a empresa, o centro da nova campanha é a celebração de momentos reais "Live in Levi's ®", indo dos primeiros encontros aos rodeios, viagens, aventuras e baladas.



"'Live in Levi's®' é mais do que uma campanha, é uma nova direção otimista que revigora a essência da Levi's®. A energia, as histórias e o jeanswear icônico no centro do esforço reforçarão o que os fãs de longa data da Levi's® amam sobre a marca e atrairão novos fãs ao redor do mundo. Estamos celebrando o espírito eternamente otimista e o produto icônico que fazem da Levi's® uma marca relevante", defende Jennifer Sey, CMO da Levi's®.



A peça principal da comunicação é uma plataforma digital, que pode ser acessada aqui. Há também ativação nas redes sociais. Para postar uma foto no Instagram e participar da campanha Live in Levi's®, é preciso usar as hashtags #LiveinLevis ou #LiveinLevisBR.



 


Live in Levi’s ®

/