arrow_backVoltar

Gift Machine

Bullet Promo cria para a rede social Coneccte

22.10.14


A Bullet Promo é a responsável por campanha de divulgação e ativação da Coneccte, primeira rede social desenvolvida para promover a troca de experiências entre pacientes oncológicos e familiares. O ambiente foi lançado neste mês pelo Instituto de Oncologia Santa Paula (IOSP), aproveitando os esforços ligados ao Outubro Rosa (contra o câncer de mama) e os do Novembro Azul (contra o câncer de próstata).



Sob o conceito “Super Humano”, a agência desenvolveu um anel que simboliza o apoio ao projeto, além de identificar os participantes do Coneccte.



Incentivando o público-alvo a se cadastrar na rede social, foi idealizada uma gift machine – com funcionamento semelhante ao das máquinas de venda –, instalada no próprio IOSP, que permite aos pacientes e familiares fazerem um cadastro. Ao confirmar sua participação, eles indicam o tamanho de seus dedos e recebem, como presente, o anel em uma caixinha personalizada.



A peça exclusiva também estará disponível para quem se cadastrar por este site. Nesse caso, o participante receberá o anel no endereço indicado.



Devem participar do Coneccte pacientes, acompanhantes (família, amigos etc), médicos membros do comitê do IOSP ou aqueles que já tiveram alta de tratamento oncológico – mesmo de outros hospitais.



Ficha Técnica:



Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Rodrigo Paranhos e Aline Noya

Planejamento: Aldo Pini, Matheus Flandoli e Rafael Amaral

Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Guilherme Baião, Renata Bernicchi e Bianca de Matos

Produção: Fabio Zogbi, Neila Cerodio, Cesar Laranjeira e Renata Montoro

Aprovação cliente: Paula Gallo


Gift Machine

/