Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os vencedores brasileiros em Promo
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica acaba de anunciar os vencedores brasileiros da categoria Promo, presidida por Fernando Nobre, vp de criação da Borghi/Lowe.
O Brasil liderou o shortlist, com 19 peças (relembre aqui).
A seguir, a lista completa de brasileiros vencedores.
O GP foi para a Havas Sports da Espanha, pelo case Enter the game, para Konami / PES 2013
PM1 - Promociones en el punto de venta
Real test ride de Moma Propaganda para Test ride de Harley Davidson Brasil - Prata
The end of silent magazine de Ogilvy & Mather Brasil para Billboard Magazine de Billboard Brasil - Bronze
Food slot de Ogilvy & Mather Brasil para Mayonnaise de Unilever Brasil - Bronze
PM6 - Lanzamiento de producto
Fruit mashup de Ogilvy & Mather Brasil para Philips Walita de Philips Brasil - Prata
Honda Drivemixer de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Honda Fit Twist de Honda Brasil - Prata
PM8 Activación
A loja vazia de Loducca para Institucional de Shopping Villa Lobos Brasil - Prata
Amplificador de JWT Brasil para Coca Cola FM de Coca Cola Brasil - Bronze
Anuncio Solar de Giovanni+Draftfcb para Nivea Sun de Nivea Brasil - Bronze