arrow_backVoltar

El Ojo 2013

Os vencedores brasileiros em Promo

06.11.13


O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica acaba de anunciar os vencedores brasileiros da categoria Promo, presidida por Fernando Nobre, vp de criação da Borghi/Lowe.



O Brasil liderou o shortlist, com 19 peças (relembre aqui).



A seguir, a lista completa de brasileiros vencedores.



O GP foi para a Havas Sports da Espanha, pelo case Enter the game, para Konami / PES 2013



PM1 - Promociones en el punto de venta



Real test ride de Moma Propaganda para Test ride de Harley Davidson Brasil - Prata

The end of silent magazine de Ogilvy & Mather Brasil para Billboard Magazine de Billboard Brasil - Bronze

Food slot de Ogilvy & Mather Brasil para Mayonnaise de Unilever Brasil - Bronze



PM6 - Lanzamiento de producto



Fruit mashup de Ogilvy & Mather Brasil para Philips Walita de Philips Brasil - Prata

Honda Drivemixer de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Honda Fit Twist de Honda Brasil - Prata



PM8 – Activación



A loja vazia de Loducca para Institucional de Shopping Villa Lobos Brasil - Prata

Amplificador de JWT Brasil para Coca Cola FM de Coca Cola Brasil - Bronze

Anuncio Solar de Giovanni+Draftfcb para Nivea Sun de Nivea Brasil - Bronze

 


El Ojo 2013

/