Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os vencedores brasileiros em Directo, incluindo GP
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica revela os vencedores da categoria Directo.
O júri foi presidido por Marco Versolato, vp de criação da DM9DDB.
O Brasil liderou o shortlist da categoria, com 21 trabalhos finalistas - um terço das peças (relembre aqui).
Abaixo, a lista completa de vencedores brasileiros, incluindo o GP da categoria.
GP: Immortal Fans, da Ogilvy para Sport Club do Recife
MD1 - Correo Directo
Amplificador de JWT Brasil para Coca Cola FM de Coca Cola Brasil - Ouro
Hágalo usted mismo de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para 100 años de Leica de Leica Store São Paulo Brasil - Prata
MD2 - Medios Masivos Audiovisuales (Cine/ TV, Radio, Gráfica y Vía Pública)
Campo deforestado de Grey Brasil para WWF de WWF Brasil - Prata
Anuncio solar de Giovanni+Draftfcb para Nivea Sun de Nivea Brasil - Bronze
MD3 - Medios Digitales (Internet / Celulares)
Classicals behind the classics de Artplan para Concierto de Música Clásica de Brasil Orquestra Sinfônica Brasileira - Prata
MD4 - Medios Alternativos
Anuncio solar de Giovanni+Draftfcb para Nivea Sun de Nivea Brasil
Juguetes imaginarios de DDB Brasil para ONG de Fundação Pão Dos Pobres Brasil - Bronze
MD5 - Acciones en el campo
A loja vazia de Loducca para Institucional de Shopping Villa Lobos Brasil - Ouro
Catraca de Cerveza de Almap BBDO para Antarctica de AmBev Brasil - Prata
Fruit mashup de Ogilvy & Mather Brasil para Blenders de Philips Brasil - Bronze
MD6 - Campaña Integral de Marketing Directo
Immortal fans de Ogilvy & Mather Brasil para Club de fútbol de Sport Club Do Recife Brasil - Ouro
Real beauty sketches de Ogilvy & Mather Brasil para Dove de Unilever Brasil - Ouro
Superformula para luchar contra el cáncer de JWT Brasil para Oncologia Pediátrica de A.C. Camargo Cancer Center Brasil - Bronze