arrow_backVoltar

El Ojo 2013

Os vencedores brasileiros em Directo, incluindo GP

06.11.13


O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica revela os vencedores da categoria Directo.



O júri foi presidido por Marco Versolato, vp de criação da DM9DDB.



O Brasil liderou o shortlist da categoria, com 21 trabalhos finalistas - um terço das peças (relembre aqui).



Abaixo, a lista completa de vencedores brasileiros, incluindo o GP da categoria.



GP: Immortal Fans, da Ogilvy para Sport Club do Recife



MD1 - Correo Directo



Amplificador de JWT Brasil para Coca Cola FM de Coca Cola Brasil - Ouro

Hágalo usted mismo de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para 100 años de Leica de Leica Store São Paulo Brasil - Prata



MD2 - Medios Masivos Audiovisuales (Cine/ TV, Radio, Gráfica y Vía Pública)



Campo deforestado de Grey Brasil para WWF de WWF Brasil - Prata

Anuncio solar de Giovanni+Draftfcb para Nivea Sun de Nivea Brasil - Bronze



MD3 - Medios Digitales (Internet / Celulares)



Classicals behind the classics de Artplan para Concierto de Música Clásica de Brasil Orquestra Sinfônica Brasileira - Prata



MD4 - Medios Alternativos



Anuncio solar de Giovanni+Draftfcb para Nivea Sun de Nivea Brasil

Juguetes imaginarios de DDB Brasil para ONG de Fundação Pão Dos Pobres Brasil - Bronze



MD5 - Acciones en el campo



A loja vazia de Loducca para Institucional de Shopping Villa Lobos Brasil - Ouro

Catraca de Cerveza de Almap BBDO para Antarctica de AmBev Brasil - Prata

Fruit mashup de Ogilvy & Mather Brasil para Blenders de Philips Brasil - Bronze



MD6 - Campaña Integral de Marketing Directo



Immortal fans de Ogilvy & Mather Brasil para Club de fútbol de Sport Club Do Recife Brasil - Ouro

Real beauty sketches de Ogilvy & Mather Brasil para Dove de Unilever Brasil - Ouro

Superformula para luchar contra el cáncer de JWT Brasil para Oncologia Pediátrica de A.C. Camargo Cancer Center Brasil - Bronze


El Ojo 2013

/