Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vivo promove 2ª edição do evento
A Vivo e a Top Trends trazem de volta à capital paulista a Vivo Call Parade, iniciativa que já foi realizada em São Paulo em 2012 e em Campinas, no ano passado.
Desta vez, a operadora adotou como pano de fundo a Seleção Brasileira de Futebol. Sob o tema Pinte o seu orelhão com as cores da Seleção, 25 orelhões serão customizados por artistas plásticos, convidados pela Top Trends e Vivo, enquanto 15 serão selecionados por meio deste site.
Essa edição homenageará Pelé, o técnico Felipão e os jogadores Hulk, David Luiz e Bernard com cúpulas tematizadas.
Os interessados em participar da intervenção urbana poderão enviar seus projetos pelo site, até 13 de abril.
A seleção será feita pelo curador Binho Ribeiro, nome da street art. No dia 15, serão divulgados os 15 vencedores, que irão expor sua arte a partir de 8 de maio pelas ruas de São Paulo.
Serão instalados 30 orelhões na Avenida Paulista e 10 em diferentes locais selecionados pela organização do evento, de acordo com a Prefeitura de São Paulo.
Além de participar da Vivo Call Parade, os 15 artistas selecionados serão presenteados com uma camisa oficial da Seleção Brasileira.
Até o mês de agosto, as peças estarão na Avenida Paulista e em algumas comunidades fora da região central.
Leia anterior sobre o assunto aqui.