arrow_backVoltar

45 anos

Almap assina campanha de aniversário de Veja

11.09.13


A AlmapBBDO criou campanha que celebra os 45 anos da revista Veja, da Editora Abril.



A comunicação é composta por cinco anúncios para mídia impressa, além de peças para os meios digitais, e foi lançada na “Carta ao Leitor” da edição desta semana da publicação, em que a revista diz estar produzindo edição especial para comemorar os 45 anos, a ser lançada em 21 de setembro. Na edição especial, Veja promete revisitar "45 reportagens que fizeram e fazem a história".



Em cada anúncio, há duas pilhas de palavras antagônicas e o número de vezes em que cada uma foi citada ao longo dos 45 anos da revista. No primeiro, por exemplo, estão "corrupção" – citada 5.114 vezes – e "condenação", com 1.359 citações.



Na próxima semana, o segundo anúncio abordará "guerra" – citada 21.023 vezes – e "paz", com 9.312 registros.



As próximas peças abordarão temas como “natalidade e mortalidade” e “câncer e cura”. A assinatura da campanha é: “Veja. Há 45 anos revelando os fatos para ajudar a mudar esta realidade”.



Ficha Técnica:



Anunciante: Editora Abril

Título: VEJA. Há 45 anos, revelando os fatos para ajudar a mudar essa realidade.

Produto: REVISTA VEJA

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretores de Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros

Criação: Alexandre Scaff, André Sallowicz

Ilustração: Vetor Zero Print

Art Buyer: Teresa Setti e Ana Cecília da Costa

Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Alberto Lago

Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Fabricio Aurichio e Yoshiko Saito

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz e Denis Camargo

Mídia: Brian Crotty, Wanderley Jovenazzo e Beatriz Louzão

Aprovação: Thais Chede, Andrea Abelleira e Claudia Furini


45 anos

/