Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Beats mostra LeBron James 'voltando para casa', em novo comercial
A Beats aproveita a proximidade do início da próxima temporada da NBA e o retorno de uma de suas principais estrelas, LeBron James, ao Cleveland Cavaliers time que o revelou, após atuar nos últimos anos e ser campeão pelo Miami Heat para realizar sua nova campanha, intitulada Re-Established 2014.
Elaborado pela R/GA Los Angeles, o trabalho mostra o atleta retornando à sua terra natal, a cidade de Akron, em Ohio próxima a Cleveland , e diversos elementos ligados à sua infância e início de carreira. O filme principal, com 2 minutos e 30 segundos de duração, tem narração que remete à mãe de LeBron, dando-lhe boas-vindas. A peça mescla imagens antigas e novas o jogador treinando no ginásio de seu ex-colégio, St. Vincent-St. Mary, que foi batizado com seu nome.
Uma série de vídeos menores, que visita diferentes histórias que marcaram a vida do atleta naquele local, integra a campanha. Além do reforço institucional, a divulgação é focada no modelo Powerbeats², novo fone wireless da Beats. As peças trazem a canção Take me to the church, do artista americano Hozier.