arrow_backVoltar

Back to Akron

Beats mostra LeBron James 'voltando para casa', em novo comercial

21.10.14


A Beats aproveita a proximidade do início da próxima temporada da NBA e o retorno de uma de suas principais estrelas, LeBron James, ao Cleveland Cavaliers – time que o revelou, após atuar nos últimos anos e ser campeão pelo Miami Heat – para realizar sua nova campanha, intitulada “Re-Established 2014”.



Elaborado pela R/GA Los Angeles, o trabalho mostra o atleta retornando à sua terra natal, a cidade de Akron, em Ohio – próxima a Cleveland –, e diversos elementos ligados à sua infância e início de carreira. O filme principal, com 2 minutos e 30 segundos de duração, tem narração que remete à mãe de LeBron, dando-lhe boas-vindas. A peça mescla imagens antigas e novas o jogador treinando no ginásio de seu ex-colégio, St. Vincent-St. Mary, que foi batizado com seu nome.



Uma série de vídeos menores, que visita diferentes histórias que marcaram a vida do atleta naquele local, integra a campanha. Além do reforço institucional, a divulgação é focada no modelo Powerbeats², novo fone wireless da Beats. As peças trazem a canção “Take me to the church”, do artista americano Hozier.




Back to Akron

/