arrow_backVoltar

Top of Mind

Instagram mostrar bastidores das agências que atendem as marcas + lembradas

21.10.14


A Folha de S.Paulo está utilizando o Instagram para divulgar como funciona o trabalho em algumas das principais agências brasileiras. A estratégia reforça, na verdade, campanha que apresenta a 24ª edição do Top of Mind, prêmio que acontece em 27 de outubro no HSBC Brasil, em São Paulo.



As fotos publicadas no perfil @topofmindfolha trazem, diariamente, os bastidores das agências que estão por trás das marcas mais lembradas do país – segundo a pesquisa do Datafolha, que será apresentada no evento. Os cliques focam-se em objetos diferenciados, ambientes, personagens marcantes e mesas de funcionários de cada uma delas.



Já figuram no perfil agências como DPZ, Leo Burnett Tailor Made, Talent, Lew’LaraTBWA, F/Nazca S&S, Ogilvy e Loducca. A série continua até 28 de outubro, quando será publicada a edição impressa do jornal com o resultado da pesquisa.


Top of Mind

/