arrow_backVoltar

Foco no público masculino

Tramontina em 1ª campanha para linha de ferramentas

07.08.14


Assista ao filme "Prazer de Construir", criado pela JWT para Tramontina. Trata-se da primeira campanha do anunciante para sua linha de ferramentas. O foco é no público masculino.



"Poucas coisas no mundo fazem você se sentir tão bem quanto usar uma ferramenta para consertar alguma coisa. É quase como ter super-poderes, ser meio MacGyver", comenta Ricardo John, CCO da JWT.



O lançamento da campanha inclui a divulgação de novas ferramentas da marca para os segmentos automotivo e industrial.



A comunicação conta com outros filmes, que também usam uma linguagem baseada no "Cinemagram": apenas alguns elementos em cena se movem enquanto outros permanecem estáticos.



Peças para mídia impressa e spots para rádio completam a campanha.



Ficha Técnica:



Agência: JWT



Cliente: Tramontina



Produto: Institucional



Título:” Prazer de Construir”



CCO: Ricardo John



Head of Art: Fábio Simões



Diretores de Criação: Enoch Lam, Erick Rosa, Diego Wortmann



Redator: Fernando Duarte



Diretor de Arte: João Unzer



Atendimento: Lilian Chwartzmann, Fernanda Knijnik, Thielle Viana.



Mídia: Aline Moda, Camila Rodrigues, Lucas Cavalcante



Planejamento: Fernand Alphen, José Lucas de Paula, Mariana Prado



RTV: Marcia Lacaze e Danielle Pizzo



Produtora: AD Studio



Diretor: Jarbas Agnelli



Assistente de Direção: João Maurício Leonel Produtor Executivo: Aguinaldo Rocca



Atendimento: Melina Balassanian



Diretor de Arte: Claudia Terçarolli



Diretor de Fotografia: André Modugno



Edição: Equipe AD Studio



Finalização: Equipe AD Studio



Pós-produção: Equipe AD Studio



Produtora de Áudio: Tesis



Aprovação Cliente: Rosane Fantinelli, Darci Friebel, Josiane Lameira e Grasiela Pontin 


Foco no público masculino

/