arrow_backVoltar

Campanha global

Wunderman cria para Lumia 630

07.08.14


O Lumia 630, primeiro smartphone com Windows Phone 8.1 a chegar ao Brasil, protagoniza campanha global, criada pela Wunderman.



Por aqui, a agência gerenciou a implementação da comunicação e foi a responsável por peças locais, como anúncios para mídia impressa, ações especiais para jornais, peças online e vinhetas para TV paga.



O primeiro aparelho da Microsoft com dois chips e TV Digital conta com processador quad-core Qualcomm Snapdragon de 1.2GHz e custa R$ 629.



O filme, criado fora do Brasil, ganhou versão nacional (assista abaixo). 



A estratégia de mídia é assinada pela JWT.



A campanha é complementada por ações de merchandising, criadas pela Wunderman, a serem exibidas em atrações como “Pânico na Band” e “Programa da Sabrina”.







Ficha Técnica (filme):



Cliente: Microsoft

Produto: Nokia Lumia Windows Phone 630

Agência: Wunderman

Título: Nokia Lumia 630 Dual SIM

VP de Criação: Paulo Sanna

Direção de criação: Fabio Matiazzi

Direção de arte: Leticia Santos

Redação: Camila Piagge, Breno Amaro

Atendimento: Luiz Telles, Ricardo Munhoz, Jonathan Tominaga

Mídia: Maira Toledo, Priscilla Ibrahim, Elaine Endo (JWT)

Tráfego: Shirley Freitas

RTVC: Rodrigo Cassino

Aprovação do cliente: Mauricio Ferreira, Lilian Britto, Thaise Laia



Ficha Técnica (mídia impressa/online):



Cliente: Microsoft

Produto: Nokia Lumia 630 Dual SIM

Agência: Wunderman

Título: Nokia Lumia 630 Dual SIM

VP de Criação: Paulo Sanna

Direção de criação: Fabio Matiazzi

Direção de arte: Leticia Santos

Redação: Camila Piagge, Breno Amaro

Atendimento: Luiz Telles, Ricardo Munhoz, Jonathan Tominaga

Mídia: Mídia: Maira Toledo, Priscilla Ibrahim, Elaine Endo (JWT)

Art Buyer: Rodrigo Cassino

Tráfego: Shirley Freitas

Finalização: Wunderman

Aprovação do cliente: Mauricio Ferreira, Lilian Britto, Thaise Laia 


Campanha global

/