arrow_backVoltar

Anúncio

Moradora da Rocinha por Duloren

16.03.12

A depiladora Ana Paula Conceição Soares, moradora da comunidade da Rocinha, é protagonista de anúncio criado pela carioca  X-Tudo Comunicação para Duloren.


A peça publicitária dá início ao projeto "New People", com foco em campanhas nas quais as modelos são substituídas por "mulheres reais".


“A nossa entrada no mercado plus size, em 2010, foi muito importante, pois abriu a possibilidade de estar mais perto de nossas consumidoras. Por isso, em 2012 resolvemos investir nas mulheres normais, aquelas que compram nossa lingerie e que sabem do que uma Duloren é capaz. Queremos mostrar quem são essas mulheres, gente como a gente”, declara Roni Argalji, presidente da Duloren.


Além da peça para mídia impressa, a nova campanha conta com ações nas redes sociais da marca (Twitter e Facebook) e com peças nos pontos-de-venda.


Ficha Técnica:

Agência: XTUDO COMUNICAÇÃO


Criação: José Amorelli


Fotografia: Ricardo Cunha  (Cunha Studio)


Atendimento: ANDRÉ BARROS


Planejamento: Marcelo Gorodicht


Aprovação: DENISE AREAL e RONI ARGALJI


Comentários

Fernando -  Meu Deus!!


daniel - cade o conar?


Marcela - Chocadaa!! Quanto mau gosto.


 


 

Anúncio

/