arrow_backVoltar

Anúncios leves

Novo Audi A3 apresenta tecnologia ultra lightweight

26.06.13


A AlmapBBDO assina campanha para o Novo Audi A3, com o objetivo de destacar a tecnologia ultra lightweight do modelo.



A agência criou dois anúncios de página dupla. Um deles foi impresso em uma folha de gramatura menor do que a usada na revista.



A outra peça, publicada na última página dupla, pede para que o leitor segure a revista com as duas mãos e sinta a mudança proporcionada pela tecnologia. Uma das mãos apoia todas as páginas da publicação mostrando o "antes" enquanto a outra segura apenas a última capa. A diferença de peso entre uma e outra representa a redução de peso do novo modelo.



Ficha Técnica:



Anunciante: Audi

Título: Peso e Anúncio Leve

Produto: A3 Sportback

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros

Diretor de Arte: Pedro Rosa

Redator: Alexandre Scaff

Fotógrafo: Audi MKT Data base (Banco de Imagem Audi)

Art Buyer: Teresa Setti, Ana Cecília da Costa

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Fernanda Antonelli, Carol Derra, Isabela Filippi, Lucas Nunes

Planejamento: Cintia Gonçalves, Bruno Chenque

Mídia: Paulo Camossa, Flávio De Pauw, Daniel Ribeiro, Maria Eugênia Penteado, Renan Magri

Aprovação: Leandro Radomile, Jonas Calson, André Molnar


Anúncios leves

/