arrow_backVoltar

10 anos

MiamiAdSchool/ESPM lança livro comemorativo

25.09.12


A Miami Ad School/ESPM completa 10 anos no Brasil e lança, na noite desta terça-feira (25), em São Paulo, um livro comemorativo, que conta com o apoio da Burti e da DM9DDB.



A obra reúne os principais prêmios conquistados pelos estudantes da escola, em competições nacionais e internacionais, além de depoimentos de Francisco Gracioso, conselheiro e ex-presidente da ESPM; de Ron Seichrist, fundador da Miami Ad School; de José Roberto Whitaker Penteado, presidente da ESPM; de Paulo Sérgio Quartiermeister, diretor da Miami Ad School/ESPM e de Paulo André Bione, coordenador acadêmico da Miami Ad School/ESPM, entre outros.



"O casamento com o mundo real permite que a MAS/ESPM seja uma extensão do ambiente vivido dentro das agências. A língua que se fala aqui dentro é a das boas ideias. E esse idioma é compreendido e bem-vindo em qualquer lugar”, defende Bione.



O livro traz ainda declarações de vários criativos, como Icaro Dória, diretor de criação executivo da Wieden+Kennedy Brasil; Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara; Anselmo Ramos, vp de criação da Ogilvy Brasil e Edu Lima, diretor de criação da F/Nazca, além de depoimento da jornalista Laís Prado, editora do Clubeonline. "A Miami Ad School/ESPM começou sua trajetória no Brasil no mesmo ano em que inauguramos o Clubeonline, portal de notícias do Clube de Criação de São Paulo. Este fato nos aproximou de forma fraternal e fez de nossa relação quase que uma parceria", disse Laís, em declaração que consta na obra.



Em ritmo de comemorações, a MAS/ESPM anuncia ainda a abertura de uma nova unidade da escola, que será inaugurada no Rio de Janeiro, em 2013.


10 anos

/